• El foro de relojes de habla hispana con más tráfico de la Red, donde un reloj es algo más que un objeto que da la hora. Relojes Especiales es el punto de referencia para hablar de relojes de todas las marcas, desde Rolex hasta Seiko, alta relojería, relojes de pulsera y de bolsillo, relojería gruesa y vintages, pero también de estilográficas. Además, disponemos de un foro de compraventa donde podrás encontrar el reloj que buscas al mejor precio. Para poder participar tendrás que registrarte.

Censo de Foreros Portugueses en RE

  • Iniciador del hilo brunik
  • Fecha de inicio
Estado
Hilo cerrado
  • #51
Podemos fazer nas Caraibas... neh? :laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1:
Eu apresento-a a vocês, se me derem indícios suficientes de que não são larilas:D:laughing1:

E o ajuntamento de portugas, como ficamos?
 
  • #52
Se for no verão alinho
 
  • #53
Bruno,

Não vale um Brasileiro fajuto? :D
 
  • #54
Todos tienen wassup? Monto un grupo... Mandadme un mp con vuestro número por favor

Enviado desde mi Aquaris E6 mediante Tapatalk
 
  • #55
Bruno tienes mi número, añádeme!


Tic tac tic tac... las horas pasan...
 
  • #56
Podemos fazer nas Caraibas... neh? :laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1::laughing1:


Feito! as babes já estão à nossa espera. Vão ver com quantos paus se faz uma canoa:laughing1:

puerto-vallarta-beach.jpg
 
  • #57
Eu não sou português, mais ensinaram-me a falar portugûes no Brasil, trabalhava lá fazendo um porto, e gostei muito da súa lingua.
Abraços pra tudos .
 
Última edición:
  • #58
Yo también pensé que se trataba del IWC. No soy portugués, pero no me importaría serlo. He estado varias veces en vuestro país y me he sentido como en casa, es mas, no me importaría que España y Portugal se fusionaran como una sola nación, creo nos iría mejor juntos que por separado.


Curioso , muy curioso!! Ojalá todos pensásemos igual. Cuando por aqui lo que se lleva es intentar dividir t romper, tu hablas de unir y aglutinar. Si te presentas a las elecciones te doy mi voto, aqui o allí.
 
  • #59
As chicas giras andam sempre com larilas. Se for para a conhecer não me importo de o ser:laughing1:
 
  • #60
essas são apenas as primeiras, certo?
 
  • #61
O bruno não é português. Não consegue escrever uma palavra do idioma...:laughing1:
 
  • #62
Claro que vale! Mas tem de ser mesmo fajuto...:D
 
  • #63
O bruno não é português. Não consegue escrever uma palavra do idioma...:laughing1:
É o teclado Miguel... Que nao está em português.

Segunda feira monto tudo...

Enviado desde mi Aquaris E6 mediante Tapatalk
 
  • #66
Aperitivo.

Espera para veres o prato principal. (O Bruno em cuecas...:laughing1:)
Somos pocos mas muito mauzinhos... Não te preocupes... Não faço strip

Enviado desde mi Aquaris E6 mediante Tapatalk
 
  • #69
O coitado do teclado é que tem a culpa...
 
  • #70
O coitado do teclado é que tem a culpa...
Eu tb confesso... Passar a minha vida a só falar espanhol tb ajuda... Cada día falo pior português

Enviado desde mi Aquaris E6 mediante Tapatalk
 
  • #72
Compensas com o facto de seres boa pessoa :Cheers:
 
  • #75
António te recordo q me deves um café

Enviado desde mi Aquaris E6 mediante Tapatalk


Soon, very soon my dear friend:)

Felizmente ando (um pouco) menos afogado em trabalho, espero que dure uns meses esta maré calma, um mar como o do Portinho da Arrábida, ao contrário do Meco...

Prometo que não faço streep!:laughing1:

Abraço:cool1:
 
Estado
Hilo cerrado
Atrás
Arriba Pie