Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 10 de 50

Hilo: Apresentação! - Foro General

Barbejatlobo está desconectado Novat@

Predeterminado Apresentação!

Olá pessoal! Me chamo Luiz Felipe Bruno Lobo ( Barbejatlobo ). Sou brasileiro, nascí no Rio de Janeiro ( Copacabana ) vivo no Estado de São Paulo desde 1993, 45 anos, casado, pai de dois meninos, membro do judiciário e professor de direito ( Inclusive do Rômulo Foz que se cadastrou há pouco. O do "portunhol"! ).
    Coleciono relógios há mais de 25 anos. Hoje basicamente Rolex esportivos, mas já tive de tudo um pouco. Também participo de um fórum francês e de outros dois brasileiros.
    Já estive na Espanha muitas vezes em; Madrid, Burgos, León, Segóvia, Ávila ( onde nasceu meu avô aterno ), Salamanca, Santiago de Compostela e muitas outras cidades. Quero dizer a vocês que sou apaixonado por este vosso país, seus vinhos, sua música, sua culinária, seus queijos ( Manchego sobretudo ), presunto ( prefiro o pata negra criado com bolotas ) e pela animação ibérica típica.
    Leio e entendo perfeitamente e falo razoavelmente bem o espanhol, mas não me atrevo a escrever.
    Para mim será um prazer enorme pode me comunicar com pessoas da terra de meus antepassados e ainda falar sobre um dos temas de minha predileção ( relógios ).
    Saúde a todos, Barbejatlobo.
    Ps. Barbejat é o nome de família de minha esposa ( basco francês...).

Humphrey está desconectado Ya lo ha dicho casi todo...

Predeterminado

Bienvenido Luiz felipe, un placer tenerte entre nosotros.
    saludos
    Soy responsable de lo que digo, no de lo que tú entiendes.

Barbejatlobo está desconectado Novat@

Predeterminado

O prazer é todo meu e gostaria também de convidá-los para conhecer o nosso fórum no Brasil.

http://www.forumnow.com.br/vip/topic...iscussao=73836

Saludos, Barbejatlobo.

Roselló está desconectado Baneado

Predeterminado

Bienvenido Barbejatlobo. Será un placer tenerte aquí en este foro tan especial. Seguro que la pasas bíen. Un saludo a Brazil.
    [ ♥ ]╬[ ♦ ]╬[ ♣ ]╬[ ♠ ]╬[ ♥ ]╬[ ♦ ]╬[ ♣ ]╬[ ♠ ] I love heaters...

rostropoulos está desconectado Forer@

Predeterminado

Te doy la bienvenida desde Sevilla.

santi está desconectado Legión de Honor Forera

Predeterminado

Bienvenido al foro, un placer contar contigo

Un abrazo desde Madrid

Suso está desconectado The Clubman

Predeterminado

Cita Iniciado por Barbejatlobo Ver mensaje
    Olá pessoal! Me chamo Luiz Felipe Bruno Lobo ( Barbejatlobo ). Sou brasileiro, nascí no Rio de Janeiro ( Copacabana ) vivo no Estado de São Paulo desde 1993, 45 anos, casado, pai de dois meninos, membro do judiciário e professor de direito ( Inclusive do Rômulo Foz que se cadastrou há pouco. O do "portunhol"! ).
    Coleciono relógios há mais de 25 anos. Hoje basicamente Rolex esportivos, mas já tive de tudo um pouco. Também participo de um fórum francês e de outros dois brasileiros.
    Já estive na Espanha muitas vezes em; Madrid, Burgos, León, Segóvia, Ávila ( onde nasceu meu avô aterno ), Salamanca, Santiago de Compostela e muitas outras cidades. Quero dizer a vocês que sou apaixonado por este vosso país, seus vinhos, sua música, sua culinária, seus queijos ( Manchego sobretudo ), presunto ( prefiro o pata negra criado com bolotas ) e pela animação ibérica típica.
    Leio e entendo perfeitamente e falo razoavelmente bem o espanhol, mas não me atrevo a escrever.
    Para mim será um prazer enorme pode me comunicar com pessoas da terra de meus antepassados e ainda falar sobre um dos temas de minha predileção ( relógios ).
    Saúde a todos, Barbejatlobo.
    Ps. Barbejat é o nome de família de minha esposa ( basco francês...).
    Bemvido a este o teu foro tamén. Aquí atoparás a Paulo (Portugués) e algunhas pessoas que falamos un pouquiño de galego. Se algo non sabes como escrever, pregunta.... mellorarás o teu espanhol escrito
    "Just leave alone... i know what to do" Kimi Raikkonen
    "Remember this one!" Nico Rosberg

jcreig está desconectado Héroe posteador

Predeterminado

Bienvenido a este gran foro. Como bien dice Suso mejorarás tu castellano con la práctica y si tienes dudas, aquí estamos. Saludos. Pep

Kramnik está en línea Club de los 2000

Predeterminado

Bienvenido hombre, más o menos se te entiende y sino siempre habrá alguién para interpretar .

Santi Carrami está desconectado Club de los 2000

Predeterminado

Bienvenido desde el otro lado del atlántico espero que disfrutes en este foro. Saludos.
    Perded una hora por la mañana y estaréis buscándola todo el día.Arz. Whateley

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo